sexta-feira, 16 de outubro de 2015


                                                Autobiografia de Nicolle Yuka

           Meu nome é Nicolle Yuka Morishita Shimada, tenho 11 anos, nasci no dia 10 de junho de 2.004,no Japão.

          Aos 2 anos eu não era uma criança de acordar cedo (até agora não sou),minha mãe que me levava dormindo para a creche.

          Gostava de ir para a piscina aos sábados, fazer passeios e ficar brincando no parquinho até tarde. Também bagunçava muito as panelas da minha mãe na cozinha.

           Aos 4 anos fiquei morando em Curitiba com meus avós, tia e meus primos. Eu me divertia muito, vivia muitas aventuras naquela casa como caça ao tesouro, pega ladrão entre outras brincadeiras.

           Quando tinha 6 anos vim morar em Maringá. Uma cidade muito bonita. Estudei na escola Milton Santos até no ano de 2014.

           Este ano estudo no Colégio Estadual Alfredo Moisés Maluf, um colégio muito bom. Conheci muitos colegas novos, os professores  são bons e aprendo muitas coisas novas.

           Eu gosto muito de ler livros e de estudar e, um dia, espero voltar para o Japão.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário