sexta-feira, 16 de outubro de 2015


                                                         Autobiografia de Letícia


            Olá !  Meu nome é Leticia Vaz Cardoso De Sá, nasci no dia 17 de julho de 2004 , em Maringá, no Paraná, no hospital Santa Casa. Tenho 11anos.

           Fui para a creche com 1 ano e 4 meses. De lá, só me lembro dos professores, eram bem legais.

          Teve muitos fatos que aconteceram na minha vida como meu aniversario 4 anos e minha queimadura na mão de 3º grau no forno.

          Quando tinha 7 anos ganhei um irmãozinho. E com 8 anos perdi minhas avós materna e paterna e com 9 anos participei do coral da escola Nadir Maria Alegretty.

          Hoje estou no 6° ano, no Colégio Estadual Alfredo Moisés Maluf, uma escola muito legal e os professores também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário