sexta-feira, 16 de outubro de 2015

                                             Autobiografia de Emilly Belusso


           Oi! Meu  nome  é  Emilly  Cellini  Belusso, nasci em Maringá, no Paraná e tenho  11  anos.

          Fui para a  creche  com  1  ano, lá  era  legal  porque  a  gente    brincava.

           Entrei  na  escola  Caic com  6  anos. Era  legal porque era só  dormir, comer  e  brincar.  Um  dia  cai  no  corredor, acho que tinha  uns 9  anos.

         Os  fatos  que  marcou  minha  vida  foi  brincar  de  boneca, de  barbie  e  de  panelinha. Adorava fazer isso até dois atrás.  Hoje brinco de outras coisas porque já cresci. Tinha  10  anos  quando  terminei  o    ano.

          Hoje  estou no    ano, estudo  no Colégio Estadual  Alfredo  Moisés  Maluf que  é  legal e  os  professores os diretores também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário