sexta-feira, 16 de outubro de 2015


                                                    Autobiografia de João Augusto


           Meu  nome e João Augusto  Dechichi  Viana,  nasci em Maringá, no Paraná, na Santa Casa, no ano de 2003, com 41 semanas, 43cm e 3.100 kg.
 
           Mamei até os 5 meses. Andei com 1 ano e 2 meses, mas não falava direito, por isso tive de frequentar uma fono por 3 anos.

            Entrei na escola com 3 anos, na creche Walkiria Fontes. Lá era muito legal porque eu estudava e brincava com meus amigos de esconde-esconde.

            Com 6 anos mudei para escola Piveni Piassi Moraes. Nesse período, eu jogava futebol com meus amigos no centro esportivo Miosótis e depois do treino nos íamos à padaria comer salgadinhos e somente depois íamos embora.

            Hoje estou no 6º ano, estudo no Colégio Estadual Alfredo Moisés Maluf uma escola  muito legal tem meus amigos com quem brinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário