sexta-feira, 16 de outubro de 2015


                                                  Autobiografia de Fabrício


           Meu nome é Fabrício Macedo Meira, nasci em Maringá, PR em 07 de agosto de 2004. Hoje tenho 11 anos.
           Fui para creche com um ano de idade. Lembro-me da apresentação que tive que dançar com uma menina. Fiquei vermelhinho.

            Quando tinha 5 anos de idade gostava muito de brincar com bonecos. Um dia eu passei mal porque queria muito um boneco do Super Man.

            Em 2009, sofri muito porque meus pais se separaram. Achei que foi um atraso em nossas vidas.

            Hoje tenho 11 anos e sou mais feliz. Faz 5 anos que moro só com   minha mãe. Meu irmão, de 17 anos, com meu pai.

            Estou no 6º ano e estudo no Colégio Estadual Alfredo moisés Maluf.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário