sexta-feira, 16 de outubro de 2015


Quem é Kamilly?
  

            Meu nome é Kamilly Victória da Silva, tenho 10 anos, nasci no dia 07 de novembro de 2004, no hospital Maternidade Santa Casa, em Maringá, Paraná .

           Fui para creche eu tinha 2 anos, era particular e se chamava Recanto dos Anjos. Lembro-me das brincadeiras e da tia Geni. Como era gostoso.

            Quando completei 5 anos, ganhei uma festa de aniversário numa chácara com cascata de chocolate e tudo. E o mais legal era o tema de princesas e o fato de ser com todas as pessoas que eu amo. Nessa idade comecei o 1º primeiro ano na Escola Municipal Midufo Vada, uma escola muito boa, os professores eram muito atenciosos  e os alunos muito legais.

            Em 2011 , no meu aniversário de 7 anos, também tive uma festa de aniversário que foi bem legal. O tema era da Barbie Vida de Sereia. Aconteceu numa chácara com piscina, campo de futebol, mesa de sinuca, mesa de pebolim, cama elástica e com muitos comes e bebes, com toda a minha família e amigos .

            Na páscoa de 2014 fizemos uma viajem cheia de muita adrenalina.

            No começo do ano de 2015 fomos passear com meu primo, a namorada dele, meu pai, mãe, irmã  e irmão. Foi um lamaceiro  só e o mais engraçado foi quando o carro atolou na lama. Como pode ver adoro agitação.
     
              Hoje, estudo o 6º ano no Colégio Estadual Alfredo Moisés Maluf.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário